Assessoria Trabalhista
Área estratégica para qualquer organização. Os profissionais dessa área executam serviços específicos com a finalidade de cuidar, organizar e administrar todas as rotinas relacionadas com as atividades do empregado e do empregador, de forma a garantir que cada parte tenha acesso aos seus direitos, assim como aos seus deveres.
Assessoria Trabalhista
- Análise de Convenções e Acordos Coletivos;
- Análise da Legislação Trabalhista por seguimento;
- Administração dos Documentos Necessários para Admissão e Demissão de Funcionários;
- Manutenção do Registro de Empregados;
- Gestão do Departamento Pessoal, Cálculo de Férias, 13º Salário, Horas Extras, etc.;
- Elaboração e Entrega de Obrigações Acessórias (E-Social, DIRF, SEFIP entre outras);
- Suporte e Acompanhamento de Fiscalização;
- Cálculo de Rescisões;
- Homologação de Rescisão de Contrato;
- Emissões de contribuições.
Consultoria Trabalhista
- Planejamento dos Encargos Trabalhistas;
- Avaliação e Enquadramento dos Contratos;
- Projetos Preventivos;
- Orientações Preventivas.